Scroll Top

Como crescer os seios

É difícil encontrar alguém que esteja completamente satisfeito com o próprio corpo. Antes, era mais comum encontrar mulheres, que mesmo estando magras, sonhavam em emagrecer três quilos. Hoje, isso não é uma realidade apenas do universo feminino, homens também se preocupam mais com a estética e com tratamentos de beleza. Porém, é dentre elas que surge o questionamento de como crescer os seios.

Como crescer os seios

Como crescer os seios

Veja dicas de como crescer os seios

Separamos algumas dicas de como crescer os seios e deixa-los voluptuosos. Vale ressaltar que são dicas caseiras, ou seja, não há comprovação científica. Por isso, se você quer aumentar os seus, converse com o seu médico para que tudo dê certo.

  • Alimentação correta

Há alguns alimentos que estimulam a produção do hormônio responsável pelo aumento dos seios, chamados de alimentos fitoestrógenos.   Dentre eles a soja, nopal, sementes de linhaça, alfafa, espinafre, etc.

  • Massagem nos seios

Massagear os seios diariamente é uma das maneiras encontradas por algumas pessoas para fazer crescer os seios. É importante ter cuidado, pois se trata de uma região muito sensível e que pode ser ferida caso os movimentos feitos sejam bruscos ou incorretos.

Deite-se, mas se não puder, pode fazer a massagem sentada mesmo. Coloque um creme ou óleo em suas mãos para facilitar o deslizamento delas. Segure o seio com uma das mãos e massageie suavemente com a outra, fazendo movimentos circulares por 15 minutos. O resultado é obtido após algumas semanas fazendo esse procedimento diariamente.

  • Suplementação de proteínas e aminoácidos

Para a formação de tecidos e de hormônios no corpo humano, a disponibilização de aminoácidos, que são os formadores das proteínas, é essencial. Além disso, eles participam da formação das fibras musculares o que os faz ser essenciais para o aumento dos seios. Há diversos shakes de aminoácidos que podem ser tomados para ajudar. Mantenha uma alimentação saudável e rica em proteínas, com a ingestão de alimentos como as carnes magras, por exemplo.

  • Faça exercícios físicos

Além de fortalecer a musculatura e desenvolver os seios, os exercícios são essenciais para mantê-los bonitos. Procure uma academia e comece a fazer musculação hoje mesmo e verá os bons resultados.

  • Plantas que ajudam a aumentar os seios

De acordo com a sabedoria popular, algumas ervas estimulam a produção de hormônios femininos e como consequência, estimulam o crescimento dos seios. Dentre elas estão:

  • Feno-grego: o que é usado é a semente dessa planta. De origem asiática, se tomada na puberdade, ajuda no desenvolvimento das mamas. O seu chá deve ser ingerido duas vezes por dia e deve ser tomado sempre com mais ervas que sirvam para a mesma finalidade.
  • Cardo sagrado: usada para melhorar distúrbios hormonais e colaboram com o aumento da mama em gestantes. Contém dois fitoestrogenos chamados de Miroestrol e Deoxymiroestrol.
  • Sementes de erva-doce: tanto a ingestão quanto o chá de erva doce ajudam na produção de hormônio e consequente aumento dos seios.
  • Inhame selvagem mexicano: fonte de beta-caroteno e diosgenina, substâncias que auxiliam no desenvolvimento das mamas, devido ao aumento de estrogênio.

Gostou? Você pode conferir dicas importantes para crescer os seios aqui!

Viu quantas maneiras demos de como crescer os seios? Você conhece mais alguma? Conte pra gente nos comentários!

Você vai comentar agora ou vai tomar um cafezinho primeiro?

 

 

loading...

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Alice disse:

    excelentes dicas de como aumentar os seios naturalmente, muitas mulheres buscam essa solução.

  2. juliana disse:

    Estou a dias procurando algum jeito de como fazer os seios crescerem naturalmente, consegui finalmente muito obrigada!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.