Scroll Top

Como Curei Ejaculação Precoce e Salvei Meu Casamento

como curei ejaculação precoce e salvei meu casamento

Já fazia uns anos que a minha vida toda se resumia a encarar o teto depois do sexo, em alguma madrugada ao longo do meu período de casado. E não estou falando de ficar olhando para o teto até pegar no sono, refletindo calmo e tranquilo sobre o meu dia. Estou falando de ficar insatisfeito.

Ir dormir e finalizar o seu dia dessa forma parecia ser uma decisão fora de cogitação.
Eu vinha tendo essas noites frequentemente. Talvez eu já não estivesse satisfeito com a minha vida, talvez eu não gostasse muito do meu trabalho. Talvez eu tenha errado durante a minha adolescência.

Só sei que naqueles dias, nada parecia me tirar a frustração que o sexo acarretava.

Todo aquele fulgor que eu senti na juventude parecia totalmente precipitado. Era isso o que estava esperando por mim enquanto eu, nos primeiros anos da minha descoberta sexual, prazerosamente e ardentemente imaginei como seria ter sexo todos os dias?
Imagine você crescer com a esperança de poder desfrutar de uma vida sexual ativa num dia porvir.

Porém, com o passar dos anos, você percebe que essa vida sexual ativa e prazerosa é mais difícil de obter do que pensava.

E você fica sempre sonhando com o dia em que as coisas vão melhorar, mas quando menos percebe, você já tem mais de 30 anos de idade e as coisas não parecem caminhar para um final satisfatório.

Estou usando muito a palavra “satisfação” e seus derivados neste texto. Porque é exatamente isso o que me faltava naquele momento.

Eu tinha acabado de transar com a minha esposa e não estava satisfeito. Muito menos ela. E como poderia, se nem dez penetrações eu consegui fazer?

Toda essa insegurança se transformou em dúvidas sobre mim e meu relacionamento. A todo momento eu achava que a minha esposa estava fazendo pouco caso de mim, sempre interpretando errado o que ela dizia ou fazia.

Eu não tinha mais nenhuma credibilidade comigo mesmo.

Impressionante como um simples problema pode acarretar em tantos efeitos colaterais. Interessante como depois eu descobri que a ejaculação precoce que eu desenvolvi era apenas um sintoma de outros problemas mais profundos e não a verdadeira doença, já que ela não é nada mais do que um distúrbio.

 

Como curei ejaculação precoce e salvei meu casamento

Descobri tudo isso quando eu encontrei um curso que prometia me entregar a cura da ejaculação precoce.

E depois de experimentar tantas alternativas, ir atrás de médicos que mais pareciam ter saídos de um filme de terror experimental, acabei me encontrando com esse material.

Foi lá que eu descobri os exercícios que salvaram a minha vida, meu casamento, o meu trabalho. Você consegue imaginar a quantidade de brigas que eu tive com a minha esposa simplesmente por causa da insegurança que eu adquiri? Eu sempre achava que ela queria me trocar por alguém. Esse sentimento não ia embora.

Na minha mente sempre havia um homem mais vigoroso, mais completo do que eu, que pudesse dar aquilo que eu não podia proporcionar.

Eu estava errado em relação a minha esposa. E foram os exercícios de recondicionamento mental e as prática fisiológicas que me fizeram ser outro homem.

Eu aprendi realmente o que significa se relacionar sexualmente com alguém. Não se trata de demorar horas e nem de provar que você consegue demorar no sexo.

Trata-se de entender que aquele momento único dura o momento que tem que durar, seja 20 minutos ou 2 horas. Não importa.

Se você consegue controlar o seu corpo a fim de ter mais prazer e há uma conexão com a sua parceira, o tempo não é importante. Desde que os dois saiam satisfeitos dali.

E hoje em dia eu posso dizer que saímos sim. Todas as vezes em que transamos. Sou um homem feliz, minha mulher é feliz, nos entendemos mais. E a compreensão que tivemos um do outro durante o sexo foi incrível.

Acredito que a cura para a ejaculação precoce conseguiu abrir as portas para que outras partes da minha vida também fossem transformadas.

E é por isso que eu quero cada vez mais que um número maior de homens saiba do que eu estou falando. Até para você que consegue ficar no tempo médio das relações sexuais.

O controle é tudo e ele só vem através da informação. Quando eu comprei aquele curso, comprei informação. E com ela eu consigo fazer o que sempre quis: controlar o meu corpo e a minha mente.

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.