Scroll Top

Ejaculação Rápida: como controlar e viver melhor

Ejaculação rápida

Ejaculação Rápida: como controlar e viver melhor

 

A atividade sexual é importante para as pessoas não apenas pelo aspecto da reprodução como também para uma boa vida social.

Neste caso, situações como a ejaculação rápida podem significar um sério problema que necessita ser citado.

Os homens que apresentam este tipo de distúrbio acabam tendo deficiências em seus relacionamentos emocionais com diversas consequências.

“Sabe, não conseguir ter o controle da ejaculação durante o sexo é algo realmente desagradável, você não consegue dar o prazer que deseja a sua parceira e ainda se sente angustiado, impotente e com medo de perder a mulher que ama, com medo que ela encontre outra pessoa que consiga dar a ela o que deseja.

Eu mesmo já tinha tentado de tudo para resolver esse problema da ejaculação precoce, mas por mais que eu tentava nunca conseguia até que um dia eu descobri as técnicas que o Anderson usou e indica em seu Ebook “Corpo e Mente no Controle da Ejaculação” e depois de aprender a usar as técnicas, colocar em prática me deixou extremamente feliz, percebi que é possível sim ter o controle total sobre a ejaculação.

Hoje tenho domínio completo e só ejaculo quando quero”.

 

O que acontece na ejaculação rápida

 

De forma geral, o ato sexual leva a um estímulo crescente dos envolvidos tendo como momento mais relevante o orgasmo com a obtenção do prazer.

No caso do homem esta satisfação é obtida por meio da ejaculação a qual para garantir qualidade no sexo precisa acontecer um tempo médio depois do início da relação entre os parceiros.

O grande problema de quem possui ejaculação rápida ou precoce é justamente no tempo em que o prazer sexual é alcançado já que poucos minutos depois da estimulação começar, esta liberação já ocorre.

Não existe uma única causa relacionada com este distúrbio que pode ter sua origem em fatores como problemas orgânicos, disfunção erétil, traumas psicológicos ou situações de elevado estresse.

 

Deseja Receber Conteúdo Exclusivo sobre Ejaculação Precoce?

Coloque seu e-mail abaixo para receber e-book grátis com exercício para fortalecer Músculo PC e dicas para controle da Ejaculação

Principais complicações relacionadas com a ejaculação rápida ou precoce.

 

A descoberta da ejaculação rápida ou precoce geralmente acontece cedo, pois se manifesta durante a relação sexual gerando inicialmente muitas dúvidas e medos.

Em virtude desta situação muitos relacionamentos amorosos e a própria vida sentimental do homem passam a ser problemáticas com o receio de não conseguir nunca mais ter ou sentir prazer de forma completa.

Além disso, os traumas causados pela presença da ejaculação rápida ou precoce criam estados de muito estresse, ansiedade e comportamentos sociais inadequados.

 

 

Como tratar de forma definitiva a ejaculação rápida ou precoce.

 

Como este problema atinge cerca de 30% da população masculina mundial, existem muitos estudos sobre esta questão, sendo preciso em primeiro lugar realizar a busca de atendimento médico especializado.

Os urologistas de maneira geral recomendam técnicas diferenciadas de tratamento segundo o caso específico de cada paciente.

É possível utilizar de métodos interessantes como o uso de medicamentos antidepressivos para reduzir o estresse e ansiedade, ter acompanhamento com psicólogos e terapeutas bem como realizar atividades fisioterápicas.

Todos estes mecanismos proporcionam a melhoria do estado emocional da pessoa tratada levando a um maior controle do corpo o qual leva ao retardo progressivo dos estímulos no ato sexual.

Com relação a esta questão, possui especial destaque materiais de grande qualidade e eficiência disponíveis nos dias atuais como o e-book “Corpo e Mente no Controle da Ejaculação

Neste livro você encontra informações corretas elaboradas por um terapeuta sexual para controlar e eliminar de maneira definitiva e natural o problema da ejaculação precoce.

Simples exercícios que quando praticados conforme a orientação, irá livra-lo em definitivo desse problema e deixá-lo capaz de ter o controle total sobre a ejaculação, ela só irá acontecer quando você achar que já é o momento.

Para isto, proporciona o conhecimento do corpo de forma integral, apresenta de forma bem objetiva diferentes métodos para controlar a sua ejaculação oferecendo uma melhoria constante de sua atividade sexual.

A fim de garantir a eliminação permanente deste distúrbio, este livro digital oferece ainda uma grande diversidade de informações para que você encare o sexo de maneira diferente.

“Alguma vez você já se perguntou: ‘Por que eu não consigo demorar para ejacular numa relação?’”

“Será que você não gostaria de aumentar o tempo que passa numa relação sexual, sem  ter que tomar remédio, usar gel retardante ou preservativos que dizem retardar a ejaculação?”

“Você está cansado de ejacular precocemente, sabendo que pode demorar muito mais tempo numa relação do que demora hoje?”

“Você está interessado em finalmente conseguir realizar seu objetivo de controlar a ejaculação pelo tempo que desejar?”

A solução para esse problema pode ser mais fácil do que se imagina, na grande maioria dos casos só depende de exercícios práticos e fáceis que, quando praticados de forma sistemática, além de solucionar  a ejaculação precoce ainda  coloca o homem no controle total, ejaculando e tendo o orgasmo somente no momento em que julgar ter chegado a hora, isto é, somente após ter permitido sua parceira ter tido quantos e tantos orgasmos pretenda.

 

 

Conclusão

Assim, para quem busca acabar de maneira eficiente com o problema que é a ejaculação precoce basta procurar o método adequado e as informações mais válidas para ter como resultado muito mais bem estar pessoal, social e amoroso.

Mostre o amor que você tem por sua parceira e tome a decisão de investir na solução definitiva de seu problema com a ejaculação para garantir que ela esteja sempre ao seu lado.

Você não gostaria de correr o risco de perder sua parceira, não é mesmo?

Eu não vou dizer que esse método é incrível, porque você vai descobrir mais cedo ou mais tarde quando começar a praticar os exercícios.

Receba em seu e-mail um e-book grátis com exercício para você desenvolver o fortalecimento do músculo PC.

Clique Aqui para baixar!

Gostou do que leu aqui?

Encontrou as respostas para suas perguntas?

Deixe um comentário abaixo para eu saber sua opinião, ela é muito importante para mim, mesmo que não tenha gostado.

Não quer comentar agora? Então compartilhe com seus amigos. 

 

 

Deseja Receber Conteúdo Exclusivo sobre Ejaculação Precoce?

Coloque seu e-mail abaixo para receber e-book grátis com exercício para fortalecer Músculo PC e dicas para controle da Ejaculação

loading...

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. Vladimiro Martins disse:

    Bom dia Dr. Eu vivo em Angola, tenho problema de ejaculação precoce, as vezes eu no acto sexual faço apenas 2 a 3 minutos e já ejaculo, o que tem causado em Mim um medo e perda da cabeça.

    O outro problema que tenho tb é que apois a primeira o pénis baixa para recuperar novamente a erecção demora muito tempo cerca de 30 min ou mesmo hora. Dr. isto tem gastado comigo? gostaria de saber qual a solução para mim.
    Eu tenho uma jornada de trabalho muito longa, Vivo numa cidade com muito Transito, trabalho no centro da cidade das 8h00 as 15h30, mais na hora do almoço saiu para ir dar aulas, depois regresso a cidade
    as 18 h00 vou outra vez dar aulas.
    Tenho um corre e corre durante a semana, a muito tempo que não prático exercícios físicos mais estou a pensar entrar no ginásio para poder fazer exercícios físicos.
    Gostaria de ouvir os teus conselhos.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.