Scroll Top

Fosfoetanolamina a descoberta brasileira pode levar a cura do câncer

Fosfoetanolamina indicação de cura do câncer

Fosfoetanolamina indicação de cura do câncer

Neste ano iniciou-se uma polêmica envolvendo um possível tratamento alternativo de combate ao câncer que envolvia uma substância chamada fosfoetanolamina, descoberta e sintetizada desde os anos 1980 por um pesquisador já aposentado da USP.

A polêmica pairou sobre a verdadeira eficácia do medicamento; pessoas com câncer passaram a entrar na justiça para obter a fosfoetalonamina, mesmo que esta não tenha passado nos testes clínicos.

A universidade vinha atendendo a demanda por decisão judicial, mas a polêmica continuava.

Cientificamente, até pouco tempo atrás, não era possível saber se o medicamento realmente era eficaz no tratamento, e mesmo com a ajuda pedida à Anvisa pelo pesquisador, os testes não foram adiante.

Começou um toma lá dá cá entre a agência e o pesquisador: um dizia que foi ignorado e a outra afirmava com veemência que nunca teria recebido pedido de ajuda nenhum.

Até que alguns pesquisadores paulistas descobriram como a fosfoetalonamina age sobre as células cancerosas.

No dia 14 de outubro receberam uma bela homenagem na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

 

 

Fosfoetanolamina indicação de cura do câncer.

 

como funciona o novo remédio?

 

Basicamente, o câncer se desenvolve a partir de uma anomalia de uma das nossas próprias células, que se altera e começa a se multiplicar indiscriminadamente.

Como são células do nosso corpo, o sistema imunológico não as enxerga como agentes malignos, e acaba sendo enganado pelo câncer.

O que esse medicamento faz é um trabalho de marca-texto.

Sabe aquelas canetas com cores chamativas que usamos para sublinhar partes importantes de um texto?

Então, a fosfoetanolamina funciona mais ou menos como essa caneta: em meio a um milhão de células parecidas, ele marca aquelas que são cancerígenas e facilita o trabalho do sistema imunológico para reconhecer e fazer a defesa do organismo.

Um dos pesquisadores, Gilberto Chierice, afirma que a substância pode revolucionar os tratamentos de combate ao câncer, e por isso resolveu investir seu tempo e pesquisas no assunto.

Os resultados parecem verídicos: mais de 500 pessoas receberam a dupla de médicos, os quais fecharam uma parceria com dois laboratórios; estes devem começar a produzir as cápsulas, que hoje são sintetizadas apenas pela USP.

 

 

Os avanços nas pesquisas da Fosfoetanolamina indicação de cura do câncer.

Fosfoetanolamina indicação de cura do câncer

Fosfoetanolamina indicação de cura do câncer

 

Renato Meneghello diz que acredita na amenização de 20% a 30% do sofrimento de um paciente, o que já é uma melhora considerável, o tratamento terá uma eficácia melhor, e o medicamento poderá fazer muito mais do que muitos que estão circulando livremente no comércio.

É necessário que haja mais apoio do governo para subsidiar pesquisas como essas.

O que vemos de cenário atual da educação é um governo que está em crise e tenta segurar as pontas aqui e ali, mas não está sabendo muito bem de onde tirar o dinheiro.

A educação tem cada vez menos investimentos, ao passo que o dinheiro que chega vai todo para a folha de pagamento.

Devagar vamos caminhando, com passos de formiga e sem vontade.

Aproveitando que estamos falando sobre combate ao câncer, gostaria de falar para vocês sobre um curso bastante especial, com receitas que contêm ingredientes com propriedades anti-cancerígenas para consumo diário na sua dieta alimentar, além de dicas e outras informações.

Fosfoetanolamina indicação de cura do câncer

Eu não vou te dizer que as indicações de receitas com ingredientes que possuem propriedades altamente curativas e anti-câncer contidas neste programa do protocolo vão fazer você ter muito mais confiança e resultados em sua vida, porque no momento em que você colocar em prática e passar a consumir estes alimentos adequados vai perceber por si só.

As receitas que você vai encontrar no programa são apenas uma das muitas alternativas que contém o programa e que são descritos detalhadamente. Como seria se você descobrisse e aplicasse todas elas?

Saiba mais sobre o programa e como poderá auxiliar de forma eficaz quem já tem a doença.

Click Aqui! Saiba mais.

 

loading...

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.