Dominio: saudesublime.com
Chave: e08d7ba52c399a48228713338c67fdb1bd645ba9
Hora do cache: 1468812484
Vida do cache: 1470108483
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 6d87943cea75d9a612878cac137d3202e35950bb
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Melhores receitas para ganho de massa muscular

Melhores receitas para ganho de massa muscular

Melhores receitas para ganho de massa muscular

O desejo incessante de uma variedade sempre maior de pessoas buscando resultados de definição com relação ao corpo, consiste principalmente em conseguir receitas para ganho de massa muscular como forma de obter a forma física definida e forte pretendida.

Neste caso específico é preciso, para conseguir a massa muscular magra livre de gorduras e com músculos mais fortes, fazer uma quantidade bem elevada de ações e controles como iremos mostrar em seguida neste artigo.

 

Melhores receitas para ganho de massa muscular

 

Em primeiro lugar é preciso, para adquirir a massa magra em seus músculos, que você realize algum tipo de musculação que neste caso pode conter atividades variadas como a corrida, prática em aparelhos ou ainda o levantamento de peso.

É importante ainda que sejam feitos circuitos com exercícios intercalados realizando inicialmente os treinos de força – como o levantamento de pesos – deixando para depois as atividades mais aeróbicas como a corrida na esteira.

Esta ordem a ser seguida se justifica porque no começo do treino você terá mais ânimo para levantar os pesos e fazer a força que o treino de força exige.

Estas atividades irão deixar o corpo mais aquecido permitindo na corrida ou caminhada posterior uma queima maior de calorias e gorduras.

Os exercícios físicos realizados em um período maior de tempo leva o corpo a se acostumar com eles fazendo com que a massa muscular não se desenvolva mais, sendo que para evitar esta situação é importante variar as atividades feitas.

Neste caso é interessante a cada 3 ou 4 semanas alterar o peso utilizado por você nos treinos além de trocar as modalidades de exercícios a serem feitas fazendo com que o corpo fique constantemente buscando se adaptar e com isso construa bastante massa magra.

Para conseguir resultados mais efetivos se faz essencial ir à academia pelo menos 3 vezes por semana, mas tendo o cuidado de dar descanso de pelo menos 1 dia para os músculos que foram trabalhados.

Esta pausa é necessária para que as micro lesões causadas pela musculação sejam regeneradas por meio da atuação da proteína no músculo levando ao seu fortalecimento e plena recuperação para o próximo treino.

 

Alimentação ideal para adquirir massa muscular magra

Mas estes detalhes relacionados com a malhação não são suficientes para que você obtenha o ganho de massa muscular pretendido sendo de fundamental importância uma alimentação correta e saudável.

Neste caso, as regras básicas de se alimentar a cada 3 horas evitando pular refeições e sem o consumo dos lanches que podem conter quantidades mais elevadas de calorias do que as refeições completas.

É preciso, também, consumir uma boa quantidade diária de proteínas para conseguir oferecer o suporte proteico necessário ao músculo para o ganho da massa magra além de abusar das frutas, verduras, legumes com o consumo de bastante água.

Todas estas recomendações e várias outras indicações de como se alimentar podem ser facilitadas por meio do e-book Receitas de Massa Muscular feito por uma nutricionista esportiva conceituada.

Clique na imagem para baixar grátis esse ebook
                                                                         Clique na imagem para baixar grátis esse e-book

 

Neste material você vai ter acesso a todas as informações necessárias para potencializar o seu ganho de massa muscular bem como contará com mais de 200 receitas fáceis e saborosas para conseguir ter uma alimentação equilibrada e adequada aos seus objetivos de melhoria do corpo.

As receitas informam não apenas a maneira de preparar os pratos como também contém dados em cada uma delas das calorias que possuem bem como a distribuição dos nutrientes que cada uma possui.

 

Conclusão

Com isso, por meio das receitas para ganho de massa muscular você consegue, de maneira bem prática, potencializar os resultados de seu treino de musculação com uma alimentação adequada à melhoria dos músculos desejada por você.

Seu tempo é curto ou não gosta de preparar e nem tem quem prepare as receitas para seu consumo e está desejando resultados rápidos para definir seu abdômen e transformar seu suor em pura massa muscular?

Então, minha dica para você encurtar o caminho por um atalho saudável que vai, sem sombra de dúvidas, te dar o corpo que tanto deseja é:  DESCUBRA AQUI!

 

loading...

Sobre o autor | Website

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.