Scroll Top

3 posições para ter orgasmos femininos [Sempre!]

orgasmos-femininos

Orgasmos femininos: 3 posições para ter orgasmos femininos [Sempre!]

Um dos maiores desafios que o feminismo trouxe para os homens talvez esteja no campo da sexualidade… Especialmente no que tange aos orgasmos femininos.

Essa área da sexualidade é uma das que mais evoluiu com a emancipação feminina ocorrida nos anos 1960.

Com essa emancipação, o orgasmo feminino passou a figurar entre os itens mais importantes da vida sexual das mulheres… E ter um orgasmo não significava mais que a mulher era uma “vadia” (como ocorria até então).

Mas para os homens, ocorreu uma verdadeira revolução em relação ao seu papel na sociedade, e também em relação aos desejos sexuais femininos…

…Já que as mulheres se descobriram como seres sexuais e passaram a perseguir uma maior satisfação na cama.

 

 

Posições para orgasmos femininos

 

Pois para os homens que desejam satisfazer suas parceiras, aqui vão 3 boas dicas de posições para orgasmos femininos.

 

Papai e mamãe

 

Posições para orgasmos femininos - Papai e mamãe

Posições para orgasmos femininos – Papai e mamãe

 

A mais tradicional e conhecida de todas as posições sexuais que existem, o bom e velho papai e mamãe ainda é uma das mais infalíveis… Especialmente quando se trata de orgasmos femininos.

Essa posição é muito apreciada pelas mulheres por ser uma das mais confortáveis, o que facilita o relaxamento e abre caminho para que o orgasmo ocorra.

Isso porque nela o pênis atinge a parte anterior da vagina, que é exatamente onde se encontra uma zona das mais prazerosas para as mulheres.

Uma dica para quem deseja praticar o bom e velho papai e mamãe: procure tocar o clitóris da mulher enquanto a penetra, fazendo-a ficar ainda mais excitada.

 

 

Cavalgada ao contrário

 

orgasmos-femininos

Cavalgada ao contrário

 

Essa posição tem a vantagem de ser excitante para ambos, já que proporciona muito prazer visual para o homem, que pode vislumbrar as nádegas.

Para as mulheres, ela é prazerosa especialmente por facilitar o ângulo de entrada do pênis, que atinge de modo mais fácil o chamado ponto G (sim, ele existe).

  • Saiba como encontrar o ponto G AQUI!

Outra vantagem dessa posição é que a mulher fica em uma posição, montada de costas para o homem deitado na cama, que dá asas a imaginação dos dois, já que passa a impressão de que se está fazendo algo realmente diferente, como o sexo anal.

 

O guindaste

 

orgasmos femininos

O guindaste

 

Essa posição é muito apreciada pelas mulheres e pelos homens, o que é uma vantagem, já que agrada aos dois.

Nela a mulher fica de pé, de preferência apoiada em algum lugar, como uma cadeira, onde será colocada uma das pernas dela.

Ao erguer uma das pernas, a mulher expõe o clitóris, que poderá ser massageado pelo parceiro.

A ideia principal dessa posição é facilitar que o fluxo sanguíneo seja para baixo, o que aumentará ainda mais as chances de um bom orgasmo feminino.

E para o homem, dará uma sensação extremamente prazerosa, já que ao ficar de pé ele faz um tipo de esforço que ajuda a liberar o seu orgasmo de modo mais avassalador ainda.

Como já dito, a mulher poderá apoiar a perna em uma cadeira ou em um banquinho.

Tudo para facilitar as coisas, mas na falta de um, o homem poderá erguer uma das pernas da parceira para aproveitar essa posição.

 

 

O homem tem a responsabilidade de proporcionar prazer a sua parceira.

Cabe ao homem descobrir como isso pode ser feito explorando o corpo feminino e percebendo quando ela expressa maior satisfação.

Ocorre que a maioria não se atenta a esse fato devido a ansiedade em encontrar o seu próprio prazer… Ou por não ter o conhecimento de como proceder para levar a mulher ao orgasmo.

Se for esse o seu caso, se você tem dificuldade em proporcionar prazer a sua(s) parceira(s), eu sugiro buscar conhecimento e recomendo que leia o… Guia básico do orgasmo feminino (você pode baixar grátis aqui!) que contém dicas inéditas do orgasmo feminino.

Depois desta leitura sua vida sexual não será mais a mesma.

 

Pompoarismo

 

3 posições para ter orgasmos femininos [Sempre!]

3 posições para ter orgasmos femininos [Sempre!]

 

Esta técnica milenar que consiste no fortalecimento dos músculos pélvicos é comprovadamente eficaz para resolver problemas como a dificuldade de orgasmo feminino.

O controle sobre os músculos internos do canal vaginal, dá a mulher capacidade de executar procedimentos durante a penetração… Procedimentos (neste artigo eu mostro esses procedimentos) que irão levá-la a orgasmos múltiplos e de grande intensidade.

 

 

Se quiser saber mais sobre o pompoarismo, visite o site pompoarismo.net.br

Você conhece uma posição onde a mulher poderá chegar ao orgasmo mais facilmente?

Deixe um comentário abaixo para eu saber qual a que você acha mais eficiente.

Se gostou do artigo, compartilhe com amigos e amigas. Assim, mais pessoas poderão explorar estas posições.

 

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

8 Comentários

  1. manuel António disse:

    foi muito útil, porque passei a conhecer alguns aspectos que fazia, mas não sabia a cientificidade da coisa. quer do ponto de vista anatómico, como também psicológico. como é o caso de ver as nádegas da senhora no memento da penetração, realmente dá um prazer danado.

  2. rosecleide m carvalho disse:

    Gente , amei todas as dicas sempre tive muita dificuldade pra ter um orgasmo . consigo sozinha não com o parceiro e me sinto muito mau por isso. Mas tenho certeza q a partir desse esclarecimento que dado tudo vai mudar. Um abraço

  3. Bruna Silva disse:

    Sem duvidas são 3 posições maravilhosas para a mulher ter orgasmos femininos.

  4. Carla disse:

    Como conseguir gozar com penetracao

    • Saude Sublime disse:

      Oi Carla.
      Seu parceiro é quem deveria se preocupar com a sua satisfação sexual.
      Sugira a ele que leia essas dicas deste post AQUI!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.