Scroll Top

Tratamento alternativo para câncer: Em qual confiar?

Tratamento alternativo para câncer

Tratamento alternativo para câncer – losna

 

Você conhece algum tratamento alternativo para câncer?

No artigo de hoje vamos falar um pouco sobre eles e como você deve se prevenir de charlatões.

O câncer é uma doença agressiva, complicada e devastadora, principalmente quando atinge pessoas jovens, saudáveis ou mesmo muito queridas.

Uma boa porcentagem dos tipos de câncer só são descobertas depois que já estão avançadas, por isso é tão importante manter o check up médico geral em dia.

Quando o diagnóstico é feito de forma tardia, as chances de cura são menores – e as chances de morte são aumentadas consideravelmente.

Infelizmente pareço pessimista mas é a pura realidade; quanto mais demora o diagnóstico, pior para o paciente.

Por causa de toda essa gravidade, é comum que as pessoas apelem para a religião ou então tratamento alternativo para câncer em busca de uma regressão ou pelo menos breque da doença.

 

tratamento alternativo para câncer

Tratamento alternativo para câncer

Tratamento alternativo para câncer não pode ser o protagonista

 

Até aí não tem problema, desde que o médico aprove e acompanhe.

Porém, o que acontece muito é a evasão dos pacientes do hospital para tentarem apenas esses tipos de tratamento.

Muitas pessoas inclusive que tinham uma chance significativa de cura e se deixam levar pelas ideias dos outros.

Quando percebem que o procedimento alternativo não deu certo, voltam para a medicina e acabam diminuindo muito a probabilidade de cura.

Por isso é preciso tomar muito cuidado com os emails que você recebe sobre o assunto, com divulgação, e também com as receitas e cirurgias espirituais.

Veja que não há problema nenhum em ter fé, ou apostar em produtos naturais, inclusive no final do artigo vou indicar um curso ótimo com inúmeras receitas para formar uma dieta anti-câncer, o problema é se apoiar apenas nesses métodos.

 

 

Os charlatões

 

Como descobrir se um curso ou metodologia está divulgando propaganda enganosa então?

A melhor maneira de se prevenir é pesquisando sobre o assunto mais a fundo, procurando outros pacientes, fazendo uma pequena pesquisa de campo.

Especulação mesmo.

É interessante também conversar com o médico, afinal de contas o trabalho dele é ajudar, orientar e oferecer qualidade de vida para seus pacientes.

Se ele puder auxiliar suas escolhas alimentícias, com certeza não negará suporte.

Se negar, troque de médico.

Está cheio de cursos e métodos por aí que juram ser aprovados pelos Ministérios da Saúde, pelas associações oncológicas e o que mais puderem inventar.

Atribuem a descoberta das propriedades de determinado ingrediente a um cientista qualquer e prometem a cura direta somente com o tratamento alternativo para câncer.

Não caia nessa.

Chega a ser cruel esse tipo de abordagem; as pessoas desejam ganhar dinheiro em cima de quem está passando por uma provação da vida, frágil e sem rumo, procurando por apoio para não desmoronar prometendo mentiras, inventando propriedades e incentivando os pacientes a largarem seus tratamentos médicos – os quais têm eficácia comprovada cientificamente – apenas para ganhar dinheiro.

Quanto mais frágil está uma pessoa, mais esperança ela tem, e qualquer um que tenha uma boa lábia é capaz de arrancar boas quantias em troca de um desserviço.

Por isso vou indicar para você que está lendo este artigo e pode estar enfrentando um câncer nesse momento, ou conhece alguém próximo que esteja, o Guia Prático do Protocolo Anti-Câncer, que é um curso extremamente realista e combina uma série de alimentos com propriedades anti-cancerígenas para incluir na sua dieta diária e auxiliar o tratamento médico.

Eu não vou te dizer que esse Guia Anti-Câncer é incrível, porque você vai perceber isso mais cedo ou mais tarde quando começar a aplicá-lo. Conheça o Guia clicando AQUI!

Treine seu corpo para trabalhar por você, oferecendo munição o suficiente.

Lembre-se: não é porque uma pessoa está frágil que deixa de ser forte, inteligente e perspicaz: ela precisa ser realista e perceber que a sua condição é séria e precisa de medicina mais do que promessas errôneas.

 

 

loading...

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.