Scroll Top

As vantagens e desvantagens de colocar silicone nos seios

As mulheres que possuem mamas menores vivem a se perguntar como crescer os seios? Qual a melhor forma para ter a aparência desejada? Quando esbarram nestas questões muitas resolvem optar por colocar silicone nos seios.

A decisão de colocar silicone nos seios pode se estender a qual implante usar, e nesse ponto existe a dúvida entre o silicone e a solução salina, além de quais as vantagens e desvantagens. Basicamente a diferença entre os dois está na composição integrante do interior do implante. Enquanto um é preenchido com gel de silicone, o outro é composto por uma solução de soro fisiológico.

Para dar suporte as mulheres que desejam saber qual a melhor opção para ter seios maiores e mais firmes, foram listadas abaixo as principais vantagens e desvantagens de um implante de silicone.

Colocar Silicone Nos Seios Ou Fazer Crescer Naturalmente?

Colocar Silicone Nos Seios Ou Fazer Crescer Naturalmente?

Colocar Silicone Nos Seios.

Vantagens dos implantes de silicone

  1. Melhor aparência

Após um implante bem feito a mulher ficará mais satisfeita com seu visual, ganhando em autoconfiança ao tirar o melhor da transformação sofrida. A sensação em que passa a ser uma mulher completa se reflete no cotidiano de forma positiva.

  1. Rapidez e segurança

Quando feitos por cirurgiões referenciados e competentes, o trabalho se desenvolve de forma rápida, segura e sadia. O procedimento cirúrgico de colocar silicone nos seios dura apenas algumas horas.

  1. Mais naturais

Os implantes de silicone proporcionam uma aparência natural e suave ao toque, principalmente se comparados aos salinos. Quando o trabalho é bem feito torna-se impossível distinguir seios naturais dos implantados.

  1. Menores riscos de imperfeições

Dificilmente ondulações e rugas irão aparecer em seios com próteses de silicone.

Desvantagens dos implantes de silicone

  1. São mais caros

Esta questão existe quando comparamos o custo de colocar implantes de silicone ou salinos. O gel de silicone é mais caro. O procedimento de forma geral, também requer uma quantidade de recursos financeiros, afinal não é barato.

  1. Riscos à saúde

Colocar silicone nos seios pode ser um processo doloroso e envolve alguns riscos a sua saúde. Existem casos onde a paciente que se submeteu ao processo para crescer os seios teve que ver o implante ir parar em outra parte do corpo. Complicações mais comuns derivam de rupturas e vazamentos.

Quadros de complicação clínica anterior ao procedimento também pode levar a riscos, como problemas da tireoide, infecção bacteriana, entre outros. Portanto o médico responsável deve estar a par de todo quadro clínico da mulher antes da cirurgia.

  1. Contratura capsular

Os implantes de silicone podem causar problemas com o passar do tempo, como a contratura capsular, que é uma complicação considerada severa. Quando se considera este quadro intenso existe a formação de fibrose, reduzindo por consequência a elasticidade da cápsula.

Quando se pensa em como crescer os seios, chegar aos implantes mamários como solução é algo comum. Em geral as mulheres que passaram pelo procedimento encontram-se satisfeitas com os resultados, independentemente de utilizarem próteses de silicone ou salinas. Acabam por recomendar a amigos e familiares a colocar silicone nos seios.

Não é a toa que os implantes mamários ocupam a primeira posição quando o assunto é cirurgia plástica.

Se desejar saber mais sobre como crescer os seios, clique aqui e veja uma forma de se inteirar mais sobre o assunto com mais dicas de como aumentar os seios de forma natural. Seja mais feliz consigo mesma!

loading...

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.