Exercício Ocular 1

Melhore sua visão!

Siga abaixo esse exercício gratuito que ajudará você a melhorar a sua visão.

Por que esse exercício pode me ajudar?

Problemas oculares como miopia, astigmatismo, presbiopia e hipermetropia são resultado de uma deformação que acontece em nossos olhos. Resumindo, seu olho passou de um formato circular para um formato oval e isso faz com que você enxergue de forma desfocada.

olho chico

olho forte

O método que reúne todos os segredos de uma visão saudável

Através dos exercícios naturais ensinados no Método QueroVerBem, você poderá fortalecer o seu olho e reduzir a deformação que ele sofreu durante todos esses anos e finalmente voltar a enxergar bem novamente.

Vamos Começar!

Exercício dos 3 Círculos – Nível 01

 

O Exercício

O Exercícios dos 3 Círculos é um exercício básico muito eficaz para iniciar o fortalecimento dos seus olhos. Dentro do Método Quero Ver Bem ele é ensinado sem o uso do computador porém aqui ajustamos o mesmo para que você posso fazer por meio de um monitor.

 

“3 Círculos”

 

Vamos lá? Siga o passo-a-passo:

Passo 1: Antes de mais nada, esse exercício é melhor executado sem o uso de lentes de contato ou óculos, então se você estiver utilizando algum desses, tire-os antes de começarmos.

Passo 2:  Você vai precisar de uma caneta ou lápis, então pegue um desses para começarmos.

Passo 3: Com a caneta ou lápis em mãos, agora é a hora de ajustar a posição do seu corpo. Sente-se em uma cadeira que fique entre 30cm e 60cm da tela do monitor. É importante ajustar a sua posição para que seu monitor fique na altura dos olhos, então nada de colocar a tela em seu colo ou em uma posição desnivelada.

Observação: Se a imagem não estiver perfeitamente clara, não tem problema, contanto que você consiga enxergar a imagem.

Passo 4: Segure a caneta na vertical entre os dois círculos a aproximadamente 3cm da tela. A ponta da caneta deve estar alinhada com a imagem.

Passo 5: Foque na ponta da caneta enquanto você a traz lentamente em direção do seu rosto (como na figura 3.2 abaixo). A medida que você traz a caneta para perto do seu rosto, você vai notar que os dois círculos iniciais começam a se tornar três. Quando todos os três círculos estiverem com o mesmo tamanho e forma, pare de mover a caneta.

 

Passo 6: Tente mudar o foco da ponta da caneta para o círculo do meio. Isso pode ser um pouco difícil e levar alguns dias para dominar. Se você tiver algum problema ao fazer isso leia a parte de “Dicas” no final da página.

Passo 7: Uma vez que você consiga focar no círculo do meio, retire lentamente a caneta enquanto mantém o foco. Tente enxergar o círculo do meio o mais claramente possível. A medida que você aumenta seu nível de foco, você vai notar que o círculo do meio começa a ficar tridimensional (ficará parecido com a figura 3.3 abaixo).

Passo 8: Sua meta final para o Nível 1 é olhar para os dois círculos e criar a imagem do terceiro sem precisar da ajuda da caneta.

 

Essas Dicas podem ajudá-lo a conseguir executar o exercício

Dica 1 – Se você está tendo problemas em criar o terceiro círculo

Vá mais para perto da tela. Também pode acontecer de seus olhos terem cansado muito rápido, então olhe para algo longe do monitor por 20 segundos para descansar seus olhos.

Dica 2 – Se você vê quatro círculos

Foque mais perto do seu rosto. Traga a caneta para mais perto do seu rosto e mantenha o foco na ponta dela. Isso deve transformar os quatro círculos em três. Outra opção é ficar um pouco mais distante do monitor.

Dica 3 – Se você não consegue focar no círculo do centro

Se você consegue ver o circulo do meio, mas tem problemas na hora de focar nele sem a caneta, fique tranquilo que isso é normal, principalmente na primeira vez que você estiver fazendo esse exercício. Foque na ponta da caneta e então, lentamente, mude o foco para o círculo do meio. Continue mudando o foco entre a ponta da caneta e o círculo do centro até que você consiga focar no círculo sem a ajuda da caneta.

 

Esse exercício tem continuação, mas você só deverá avançar após ter dominado esse primeiro passo.

Acesse a continuação: Exercício Parte 2

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Your SEO optimized title page contents